segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Saudade

Estou com saudade.

Estou com saudade do menino bem-humorado que você é e da menina leve que eu sou quando estamos juntos.

Estou com saudade do seu riso encabulado quando eu faço alguma gracinha besta, e do seu sorriso aberto sem pudores quando você olha pra mim.

Estou com saudade da sua pele, do seu calor, de como o seu corpo se encaixa no meu quando você me abraça.

Estou com saudade de viver no mesmo fuso horário, de ter o privilégio de dormir e acordar na mesma hora, ao seu lado.

Estou com saudade de você. Quero voltar pros seus braços.

Termina logo, 2013.

10 comentários:

  1. Ahhh que lindos vocês...é isso mesmo, tudinho que você escreveu o que a gente sente! Igualzinho. Até o fuso horário deixa a gente mais distante ainda. Uma vez eu chorei quando falava com ele ao telefone porque ele me avisou que o horário ía mudar. A gente fica mais longe hahaha Mas ohhhh, logo o fuso muda de novo a distância diminui...e 2013 já tá quase no fim! Só mais um poquinho! rs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada, Eliana! Pois é, eu sofro bem mais com a diferença de fuso que com a distância... depois que conheci o Edu, passei a amar horário de verão, nem ligo se tenho que acordar mais cedo. E nesse fds já vira horário de verão por aqui, e semana que vem já muda por aí! Beijos!

      Excluir
  2. Ola Ana! Só agora entrei no blog e vi suas mensagens, obrigada!

    L'amour, l'amour... tomei um tombo dele tao grande como vc leu que to traumatizada. Mas quem sabe ne? Vai que...rs.

    Boa sorte ao casal, estou te seguindo aqui!

    grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jeh! Obrigada pela visita! O negócio é não fechar o coração, tem muita gente por aí que vale sim a pena. Eu sou prova viva disso! :p E obrigada! :D

      Excluir
  3. Que linda foto!
    Saudade dói... :/ antes era do lado daí, agora é do lado de cá por quem deixei aí.
    it's hard.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nely! Obrigada!
      Sim, tenho a impressão que se expatriar é isso... é sempre estar com saudade de alguém. É a sina de quem sai do país, mas significa também que tivemos nossos horizontes aumentados, e por isso sentimos falta. It's hard but it's worth it. :)

      Excluir
  4. Ah, que lindo!!! Quase chorei lendo seu post, te entendo completamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Marcela, sei como é... só quem viveu isso entende completamente. No mais, o que dizer? Essa espera um dia acaba. Um abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...